PUBLICIDADE
Divirta-se
Término

Chega ao fim casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco, diz colunista

Assessoria de imprensa da musa fitness informou que o motivo do término se deu porque ambos tinham objetivos de vida diferentes

23:00 | 08/11/2018
O casal, que já havia anunciado divórcio em agosto de 2017 após a musa fitness descobrir traição do marido, decidiu acabar de vez com o casamento de pouco mais de dois anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais juntos. O casal, que já havia anunciado divórcio em agosto de 2017 após a musa fitness descobrir traição do marido, decidiu acabar de vez com o casamento de pouco mais de dois anos. De acordo com o colunista Leo Dias, assessoria de imprensa de Juju informou que o motivo do término se deu porque ambos tinham objetivos de vida diferentes. 
Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, mas Juju, há alguns dias, já vem dando indícios de que esteja morando sozinha. Ainda segundo Dias, o término foi mútuo e sem brigas.
  
No fim de setembro, eles já davam indícios de que o relacionamento poderia chegar ao fim mais uma vez. Durante viagem de férias a Orlando, a dupla protagonizou um barraco no meio da rua do condomínio de luxo onde estavam hospedados e acaram sendo expulsos pelos proprietários da residência. Fotógrafa que acompanhava os dois na viagem chegou a afirmar que as brigas entre o casal eram constantes devido as crises de ciúmes do fisiculturista. 
 
Redação O POVO Online