PUBLICIDADE
Divirta-se
Saúde

Selena Gomez volta a ser internada em centro psiquiátrico por causa de nova "crise emocional"

Segundo fontes próximas da cantora, ela estaria "nervosa" e "deprimida"

16:08 | 11/10/2018
(Foto: Reprodução Instagram @selenagomez)
A atriz e cantora Selena Gomez de 26 anos está internada em um centro psiquiátrico nos Estados Unidos depois de sofrer na semana passada uma "crise emocional". As informações são do portal TMZ.
 
De acordo com as informações do site americano, Selena estaria internada em um hospital psiquiátrico que fica na Costa Leste dos EUA. A cantora e atriz passa por terapia dialética comportamental, tratamento ao qual já se submetia desde o ano passado. Esse tipo de tratamento serve para transtornos diversos.
 
Após receber alta depois de passar uns dias no Hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia, Selena precisou retornar no último fim de semana ao centro médico por apresentar baixos níveis de glóbulos brancos.
 
Fontes próximas da artista informaram que Selena passou por uma primeira internação na última semana de setembro. Ela estaria "nervosa" e "deprimida". Em 2017, Selena precisou se submeter a um transplante de rim por causa do lúpus.
 
A primeira crise 
Selena esteve em 2014 em tratamento por duas semana em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e por fazer uso de medicamentos após término do namoro com o cantor canadense Justin Bieber. 
 
Redação O POVO Online