PUBLICIDADE
Divirta-se
SÉRIE

Josh Radnor, de How I Met Your Mother, é escalado para Grey's Anatomy

O ator fará par romântico com Meredith Grey (Ellen Pompeo)

14:30 | 11/10/2018

(Foto: Reprodução Facebook How I Met Your Mother)

Grey's Anatomy está na 15ª temporada e muitas novidades ainda deverão aparecer ao longo dos próximos episódios. Uma delas foi revelada nesta semana pelo próprio estúdio ABC (American Broadcasting Company): o ator Josh Radnor, que viveu o desajeitado Ted em How I Met Your Mother, foi escalado para viver um novo affair de Meredith Gray (Ellen Pompeo). As informações são do portal Entertainment Weekly

 

Meredith Grey terá um encontro com o personagem de Josh Radnor nos próximos episódios da série. Mas os fãs não devem se animar muito, pois com o já conhecido histórico da médica já dá para prever que esse "novo" romance não deve durar muito.

 

A atriz disse durante uma entrevista recente que sua personagem está pronta para virar a página do antigo amor Derek Shepherd, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, e aproveitou para revelar que Meredith terá muito encontros nesta temporada.

 

As próximas aventuras amorosas que a Dr. Grey deverá viver serão ocasionadas pela última paciente que ela cuidou no episódio que foi ao ar no dia 4. A paciente de nome Cece é conhecida por seu trabalho de unir pessoas que parecem ser "perfeitas" umas para os outras, e prometeu à Meredith  que lhe arrumaria um bom encontro.

 

Após nove temporadas em How I Met Your Mother, o ator Radnor fez pontas em duas outras séries dramáticas, que foram canceladas na primeira temporada: Mercy Street e Rise.

 

 

Redação O POVO Online