PUBLICIDADE
Divirta-se
SOLIDARIEDADE

Anitta faz campanha para ajudar instituição; quem doar poderá participar de novo clipe

A cantora não revelou qual o título da música que irá se tornar vídeo, mas ressaltou a importância de ajudar a instituição

14:10 | 11/10/2018

(Foto: Reprodução Instagram @anitta)

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram na tarde dessa quarta-feira, 10, para lançar campanha para arrecadar doações, em parceria com o Instituto Dadivar, para o Solar Meninos de Luz. A instituição oferece assistência social às famílias da comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro.

As pessoas que realizarem doações no site, a partir de R$ 10, poderão ser selecionados para participar pela primeira vez de um vídeo clipe da artista.   

  

Anitta não revelou qual o título da música que irá se tornar vídeo, mas ressaltou a importância de ajudar a instituição. O Solar Meninos de Luz é uma organização filantrópica que promove educação integral, cultura, esportes, saúde e assistência social das famílias e oferece apoio à profissionalização.

Os fãs já começaram a se mobilizar nas doações. No post da cantora, que já ultrapassa 200 mil visualizações, há comentários como: “Já doei!” e “A cada dia que passa te admiro mais... sucesso nessa nova jornada”.  

 

Redação O POVO Online