PUBLICIDADE
Divirta-se
OUTUBRO ROSA

Ana Furtado celebra um mês sem quimioterapia e agradece apoio dos fãs

No Brasil, celebridades e especialistas se engajam para promover a campanha Outubro Rosa com informações e orientação sobre câncer de mama

14:55 | 05/10/2018
(Foto: Reprodução Instagram @aanafurtado)
A apresentadora Ana Furtado usou sua conta oficial do Instagram, na manhã desta sexta-feira, 5, para celebrar um mês sem realizar os procedimentos de quimioterapia. A global segue na luta contra um câncer de mama, descoberto em junho deste ano.
 
Ana aproveitou o post para declarar o quanto está feliz com o apoio e as oração que vêm recebendo da família, de amigos e dos fãs. "Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável", disse a apresentadora do É de Casa em um vídeo postado na rede social.
 
 
Os fãs aproveitaram a publicação para transmitir boas vibrações e desejar que a global se cure o mais breve possível. "Mulher Guerreira, de muita garra. Deus no comando", escreveu uma admiradora.
 
Na última segunda-feira, 1º, a apresentadora esteve no programa Mais Você e, em um bate-papo com Ana Maria Braga, que também enfrentou um câncer em 2015, indicou o quanto é difícil enfrentar a doença. E frisou que todas as pessoas, em especial as mulheres, precisam se prevenir e fazer o autoexame. As duas apresentadoras aproveitaram o tema para lembrar que o quanto antes as pessoas procurarem ajuda médica, mais rápida será a chance de cura.
 
Outubro Rosa 
A campanha do Outubro Rosa tem como principal objetivo concientizar e alertar as mulheres e a sociedade da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e do câncer de colo do útero.
 
No Brasil, celebridades e especialistas se engajam para promover a campanha com informações e orientação através das redes sociais. 
 
Redação O Povo Online