PUBLICIDADE
Divirta-se
Constrangimento

Silvio Santos volta a constranger Maisa com perguntas indiscretas em seu programa

O apresentador questionou a adolescente de 16 anos se ela já tinha visto o namorado pelado e também perguntou se Maisa ainda era virgem

23:31 | 13/09/2018
Silvio e Maisa. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Silvio Santos voltou a fazer perguntas indiscretas para Maisa durante as gravações de seu programa, no SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, o fato aconteceu durante filmagens do quadro Jogos das Três Pistas, realizada na tarde desta quinta-feira, 13. 
Na ocasião, o apresentador questionou a adolescente de 16 anos se ela já tinha visto o namorado, Nicholas Arashiro, pelado. Logo depois, ele perguntou se Maisa ainda era virgem, utilizando o termo "invicta" para disfarçar.
 
Fingindo não entender do que o patrão falava, ela respondeu que às vezes perdia e outras ganhava. Acreditando que a adolescente não havia entendido o teor da pergunta, Caio Castro, que também participou do quadro, resolveu explicar para a atriz do que Silvio falava.
 
Maisa logo respondeu ao ator que sabia do que o apresentador falava, mas que estava despistando pois preferia não responder a pergunta.
 
No ano passado, Silvio chegou a receber uma advertência do Ministério Público após fazer comentários de cunho sexual para Maisa. Na época, o apresentador insinuou no mesmo programa que a adolescente tivesse um caso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT. Constrangida, ela deixou o palco aos prantos.
 
Em nota, a assessoria de imprensa da emissora afirmou desconhecer o conteúdo da gravação.
Redação O POVO Online