PUBLICIDADE
Divirta-se
Legado

Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver; escute trechos

"É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar" é trecho de uma das músicas inéditas deixadas por Mr. Catra. Ele morreu sem deixar bens materiais. As residências onde vive a família são alugadas

13:22 | 12/09/2018
(Foto: Reprodução / Instagram)
O funkeiro Mr. Catra deixou canções exclusivas para a família conseguir sobreviver. "Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade” são trechos de uma das últimas músicas deixadas por Catra. 
 
O estilo sonoro da canção é diferente do que o cantor costumava produzir. A balada foi escrita em parceria com Jhama, através do WhatsApp. A música já estava gravada e escalada para integrar a trilha sonora de um reality show protagonizado Mr. Catra e sua família. Com a morte do artista, o programa não vai ao ar. 
 
 
Mais antiga entre as três mulher do artista, Silvia declarou que o músico deixou canções gravadas. Além disso, ela pediu aos fãs para manterem a carreira do marido viva. Catra morreu sem deixar bens materiais. As residências, no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde vive a família do cantor, são alugadas.
 
Em 2017, o funkeiro foi diagnosticado com câncer no estômago. Em entrevista, à época, ele revelou que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava diariamente para dar início às sessões de quimeoterapia. 
 
Escute o trecho da música inédita de Mr. Catra
 
Redação O POVO Online