PUBLICIDADE
Divirta-se
Divórcio

Casamento de Anitta não estava bem há alguns meses e acabou por desconfiança, diz colunista

O fim do relacionamento foi anunciado no último sábado, 8, por meio de nota lançada pela assessoria da cantora

18:57 | 10/09/2018
Segundo colunista, a relação do casal não ia muito bem há alguns meses e os fãs já estavam percebendo a situação. (Foto: Reprodução/Instagram)
O fim do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães deu o que falar neste fim de semana. Após o anúncio, feito pela assessoria da cantora no último sábado, 8, muito se especulou sobre o que teria realmente ocasionado o fim do relacionamento.  
Segundo o apresentador e colunista Leo Dias, a incompatibilidade entre os dois teria sido um dos principais motivos para o rompimento. De acordo com ele, a relação do casal não ia muito bem há alguns meses e os fãs já estavam percebendo a situação. "Ele vive uma vida de exageros, cercado de luxo e riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Ela chegava pra ele e falava que ele não precisava demonstrar poder", disse o jornalista.
 
"O Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia ele teve uma discussão feia com Victor Sarro, que é muito amigo da Anitta, e os dois tiveram um pega pra capar", revelou Leo.
 
O jornalista ainda afirma que a cantora era um pouco desconfiada em relação ao marido. "Ele acompanhava a Anitta em tudo e ele não a tinha acompanhado até o México. Ela tinha um rede de informantes que ficavam contando onde ele estava e o que fazia", contou.
 
 
Redação O POVO Online