PUBLICIDADE
Divirta-se
Polêmica

Assessoria de Wesley Safadão nega que cantor tenha perdido contratos publicitários

De acordo com nota lançada, o forrozeiro segue com sua rotina profissional inalterada, cumprindo toda a agenda de shows e compromissos publicitários

23:28 | 13/09/2018
Wesley Safadão se viu, novamente, envolvido em uma polêmica com sua ex-esposa Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A assessoria de Wesley Safadão negou que o cantor tenha sido desligado de qualquer contrato publicitário em decorrência das constantes desavenças envolvendo sua atual esposa Thyane Dantas e sua ex Mileide Mihaile.   
Conforme informação divulgada pelo jornal Extra nesta quarta-feira, 12, as polêmicas envolvendo o trio, que estariam manchando a imagem do cantor, teriam feito com que o forrozeiro tivesse perdido alguns contratos publicitários.
 
 
Contudo, em nota enviada ao O POVO, a assessoria de Wesley afirma que ele segue com sua rotina profissional inalterada, cumprindo toda a agenda de shows e compromissos publicitários. "É totalmente inverídica e sem fundamento a informação de que houve cancelamento de qualquer contrato comercial do artista", finaliza na nota.
 
Nesse último fim de semana, Wesley Safadão se viu, novamente, envolvido em uma polêmica com sua ex-esposa Mileide Mihaile. Dessa vez, uma conversa telefônica entre ela e sua atual esposa, Thyane Dantas, deu o que falar nas redes sociais.
 
 
Redação O POVO Online