PUBLICIDADE
Divirta-se
gafe

Geraldo Alckmin se confunde e chama Angélica de Eliana durante entrevista a Luciano Huck

A ex-apresentadora do Estrelas comentou o acontecido em seu Instagram Stories. "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo", brincou

12:15 | 08/08/2018
O candidato participou de uma roda de conversa sobre tecnologia nesta terça-feira, 7 (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Em entrevista ao apresentador Luciano Huck, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) cometeu uma gafe ao confundir Angélica, esposa do apresentador, com Eliana. O candidato apresentou sua agenda de inovação e tecnologia para os próximos quatro anos no GovTech Brasil, nesta terça-feira, 7.  
  
“Primeiro, eu queria cumprimentar o Luciano (Huck), a todos e a todas, e saudar a Eliana...”, começou o presidenciável, trocando os nomes das apresentadoras. “Eu preciso fazer uma correção, não vai ter jeito”, interrompeu Luciano, levando a plateia aos risos. “Posso te contar um segredo?”, continuou o apresentador, e em seguida revelou a troca. “Essa é imperdoável! Me questionei por dois minutos se era Eliane ou Eliane, e era Angélica. Perdão”, respondeu o tucano, levantando-se para abraçar a loira. 
 
Veja o momento.
 
 
Foto: reprodução/ Instagram
A ex-apresentadora do Estrelas comentou o acontecido em seu Instagram Stories, divertida. “Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo”, brincou, marcando a apresentadora. A apresentadora do SBT respondeu a mensagem na rede social. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamo junto!", escreveu. 
  
Foto: reprodução/ Instagram
Eliana publicou, ainda, uma montagem das duas na infância para mostrar uma diferença significativa: “Com pinta e sem pinta", brincou. Ela e Luciano Huck namoraram por dois anos ainda na década de 90.   
 
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Angélica comentou que nem percebeu a confusão no momento e aconselhou o presidenciável a “usar a tecnologia, o google” para pesquisar “um pouquinho do passado”. "Ele parou... Acho que na época que o Luciano namorou a Eliana não tinha Google, ele não pesquisou", afirmou ela.
 
A apresentadora também disse não saber se Alckmin seria uma opção de voto para ela, e indicou ter preferência por Marina Silva (Rede), por enquanto. 
 
Os presidenciáveis João Amoêdo (Novo), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva também participaram do encontro.
 
 
 
 

GABRIELLE ZARANZA