PUBLICIDADE
Divirta-se
Após briga

Em "Segundo Sol", Zefa revela a Roberval que Edgar é seu irmão

Sem acreditar e revoltado, o empresário irá expulsar a mãe de sua casa: "Escolheu o filho branco. Suma da minha vida"

23:29 | 09/08/2018
O capitulo irá ao ar nesta quinta-feira, 9. (Foto: Divulgação/Gshow)
 
A vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) contra a família Athayde fará Zefa (Claudia Di Moura) tomar uma atitude drástica. Nós próximos capítulos da trama, ela irá procurar o filho e revelerá que Edgar (Caco Ciocler) é seu irmão. Sem acreditar e revoltado, o empresário irá expulsar a mãe de sua casa: "Escolheu o filho branco. Suma da minha vida".
 
Através de Rochelle (Giovanna Lancellotti), a personagem de Claudia di Moura ficará sabendo que o filho está por trás do novo emprego do irmão e que tudo isso, na verdade, faz parte de um plano de vingança. Numa tentativa de diminuir o ódio no coração do filho, ela resolve lhe fazer uma visita.
 
Os dois terão uma briga feia e no calor da emoção, ela resolve revelar a verdade a Roberval. "Edgar tem meu sangue, sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você", revelará.
 
Em choque com a revelação, ele humilhará a mãe e lembrará dos momentos difíceis que passou na infância. "Fomos criados igual, como irmãos? A senhora nos ama igual? Que tipo de mãe deixa um filho ir passar as férias em Paris, enquanto o outro vai pra ribeira tomar banho de mar? Enquanto Edgar dormia num quarto de luxo, eu dividia um cubículo com a senhora nos fundos da casa".
 
 
Redação O POVO Online