PUBLICIDADE
Divirta-se
Conflito

Brad Pitt desmente Angelina Jolie e afirma já ter pago mais de US$ 9 milhões de pensão

Os advogados do astro rebateram as acusações da atriz com documentos e cupons fiscais comprovando que ele já desembolsou, desde o divórcio dos dois, em 2016, mais de U 9 milhões para Jolie e os filhos

18:23 | 09/08/2018
Os dois ficaram juntos por 12 anos e têm seis filhos. (Foto: Divulgação)
 
O ator americano Brad Pitt desmentiu as afirmações da ex-mulher, Angelina Jolie, de que não estaria contribuindo com o necessário para a pensão dos filhos. Rebatendo as acusações da atriz, protocoladas nessa terça-feira, 7, os advogados do astro utilizaram de documentos e cupons fiscais para comprovar que ele já desembolsou, desde o divórcio dos dois, em 2016, mais de U 9 milhões para Jolie e os filhos.
 
Ainda de acordo com eles, US$ 8 milhões desse total foram para a compra de uma casa para que a atriz pudesse morar com os filhos. Os advogados de Brad também afirmam que as declarações de Angelina foram feitas com o intuito de aumentar ainda mais o conflito existente entre o ex-casal.
 
A ação postulada pelos advogados de Angelina solicita uma reunião com Brad para discussão da questão. Os dois ficaram juntos por 12 anos e têm seis filhos, Maddox, de 16 anos; Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e dos gêmeos Knox e Vivienne, 10. 
 
 
Redação O POVO Online