PUBLICIDADE
Divirta-se
Constrangimento

Atriz Bella Piero revelou ter sofrido perseguição de fã nas redes sociais

"Você está linda com essa blusa listrada", "A placa do seu carro é essa" e "Eu sei onde você mora" estavam entre as constantes mensagens enviadas pelo fã obsessivo

23:41 | 09/08/2018
uma pessoa criou um perfil falso nas redes sociais e passou a intimidar a atriz de 22 anos, lhe contando detalhes de sua vida que somente ela sabia. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A atriz Bella Piero, conhecida pelo papel de Laura em O Outro Lado do Paraíso, reveleu ter sido vítima de perseguição por um seguidor. Em sua coluna no jornal O Dia, o jornalista Leo Dias afirmou que uma pessoa criou um perfil falso nas redes sociais e passou a intimidar a atriz de 22 anos, lhe contando detalhes de sua vida que somente ela sabia.
 
"Você está linda com essa blusa listrada", "A placa do seu carro é essa" e "Eu sei onde você mora" estavam entre as constantes mensagens enviadas pelo fã obsessivo. Bella disse ter ficado amedrontada e que chegou a sentir medo de sair de casa.
 
"Mandei uma mensagem pedindo para ele se identificar, mas ele recusou e eu acabei bloqueando", declarou. Por fim, ela disse que, após isso, a pessoa parou de persegui-la.
 
 
Redação O POVO Online