PUBLICIDADE
Divirta-se
Desabafo

Após desentendimento, Simaria manda recado para Anitta: "pode vir até mim e dizer o que você sente"

O assunto veio à tona em uma entrevista da cantora ao Balanço Geral, da Rede Record

19:11 | 09/08/2018
De acordo com pessoas próximas, o desconforto entre as duas cantoras teria acontecido em 2017, nos bastidores do Prêmio Multishow. (Foto: Divulgação)
Após passar quatro meses fora dos palcos por conta de problemas de saúde, Simaria, da dupla com Simone, resolveu comentar o mal-estar que teve com Anitta. O assunto veio à tona em uma entrevista da cantora ao Balanço Geral, da Rede Record.
 
Aos jornalistas do programa, ela afirmou não saber o que teria feito para ocasionar o afastamento da colega de trabalho. "Queria dizer uma coisa pra Anitta. Amiga, se a gente falou alguma coisa, ou talvez só eu tenha falado, e que você tenha ficado chateada, pode me chamar, vir até mim e dizer o que você sente", desabafou.
 
Ela ainda conclui: "Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo. Eu a admiro demais, ela é uma mulher trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer".
 
De acordo com pessoas próximas, o desconforto entre as duas cantoras teria acontecido em 2017, nos bastidores do Prêmio Multishow.  
 
Em uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, Anitta chegou a comentar sobre assunto ao ser perguntada por um dos apresentadores sobre as supostas brigas com Maluma e Simaria. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou, eu não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu", afirmou a cantora do hit Vai Malandra.
Redação O POVO Online