PUBLICIDADE
Divirta-se
piauiense

Saiba por onde anda Stefhany do Crossfox, a "absoluta"

Atualmente com 27 anos, a piauiense é cantora gospel, casada com um empresário de 53 anos e tem uma filha chamada Débora Esther, de 1 ano e 9 meses, e agora atende pelo nome de Stefhany Cardoso, adotando o sobrenome de seu marido, Roberto Cardoso

12:44 | 11/07/2018
Stefhany foi ao programa Caldeirão do Huck e ganhou um Crossfox amarelo do apresentador.(Foto: divulgação)
"No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany!"... Quem não lembra deste refrão icônico da música pop brasileira? Cantado pela piauiense de Picos Stefhany Sousa, a eterna 'Stefhany do Crossfox' ou 'Stefhany Absoluta', a canção virou febre no Brasil em 2009 quando a cantora tinha apenas 17 anos.
 
Relembre o sucesso:
 
Atualmente com 27 anos, a piauiense é cantora gospel, casada com um empresário de 53 anos e tem uma filha chamada Débora Esther, de 1 ano e 9 meses, e agora atende pelo nome de Stefhany Cardoso, adotando o sobrenome de seu marido, Roberto Cardoso. Ela mantém um canal no YouTube onde compartilha suas músicas e alguns momentos de sua vida. O clipe mais recente da agora artista evangélica se chama "Como Águia", de março deste ano.

 

A mudança de vida aconteceu alguns anos após ficar conhecida no Brasil inteiro. A fama da morena acabou não se estendendo por muito tempo. Ganhando o País, Stefhany foi ao programa Caldeirão do Huck e ganhou um Crossfox amarelo do apresentador. Pouco tempo depois, quase uma trágedia: a cantora, sua mãe e um motorista se envolveram em um acidente em que o veículo capotou três vezes. Todos saíram ilesos.
 

Partindo para Tocantins vamos fazer a obra do senhor !

Uma publicação compartilhada por Stefhany Cardoso (@stefhanycardosooficial) em

Desde o acidente, a "absoluta" ainda participou de diversos programas brasileiros, como o do canal SBT "Esquadrão da Moda", aparição que rendeu diversos memes para a internet. A cantora estava sendo arrumada e sofrendo modificações no visual. Acabou reclamando algumas vezes. O apresentador perguntou se ela era de áries (popularmente conhecido por ser mais 'inquieto') e Stefhany respondeu: "não, Piauí", se referindo ao seu estado de nascimento.
 
Casamento 
 
Atualmente com 27 anos, a piauiense é cantora gospel, casada com um empresário de 53 anos e tem uma filha chamada Débora Esther, de 1 ano e 9 meses e atende pelo nome de Stefhany Cardoso (Foto: divulgação)
Criticada por alguns fãs, Stefhany acabou se casando em 2015 com o empresário Roberto Cardoso, à época com 50 anos. O matrimônio aconteceu em 24 de outubro de 2015 na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. O momento foi marcado pela chegada da noiva em um jumento. A assistente pessoal da cantora, Arielle de Oliveira, afirmou que a decisão foi para atentar a população sobre maus-tratos com animais.
 
(Foto: divulgação)
 
A iniciativa não agradou muitas pessoas, que protestaram contra o fato. Na saída, Sthefany não poupou luxo e deixou o local em um Mercedes zero km. Ela entrou de jumento e ele presenteou ela com uma Mercedes do ano. "Porque o jumento significa humildade e ela aproveitou para fazer um protesto porque hoje em dia eles estão abandonados, as pessoas não querem para nada, então ela quer recolhê-los em uma fazenda", reveleu a assistente ao site Ego em 2015.
 
Em abril de de 2016, a eterna diva do Crossfox se pronunciou sobre uma polêmica: a de que o marido manteria ela em cárcere privado, uma relação abusiva. Familiares da piauiense chegaram a falar com programas de TV locais afirmando que não conseguiam mais ver Sthefany. 
 
Nety França, mãe da cantora, disse que Rogério pediu uma procuração no nome da filha em novembro de 2015. "Ele queria plenos direitos para usar o nome dela. Eu cheguei a dizer: “Sua esposa está boa, ela não doente, não é inválida, não precisa disso”, frisou. A história porém, não se confirmou.
 
Sthefany ponderou que eram somente boatos. "Fiquei muito abalada quando vi todas essas notícias, mas compreendi porque estive em oração. Isso foi tudo um mal-entendido. Na Bíblia, diz que quando uma mulher se casa, deve acompanhar o esposo. E foi o que fiz. Quando me casei, deixei os meus pais e segui o meu esposo, viajei. Não fiquei mais na minha casa e tinha um novo núcleo familia", detalhou ao portal R7. 
 
Hoje, ela mantém suas redes sociais sempre atualizadas, em especial o Instagram, onde publica fotos do seu cotidiano com o marido, a filha e também fala de música e religão. 

MATHEUS FACUNDO