PUBLICIDADE
Divirta-se
Aproximação

Em "Segundo Sol", Ícaro muda comportamento e decide perdoar Luzia

As cenas irão ao ar a partir da próxima semana, quando os dois se unem para procurar Manuela (Luisa Arraes), que irá desaparecer após uma nova briga na família Athayde

20:15 | 11/07/2018
Mãe e filho viverão momentos de pura emoção nos próximos capítulos. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
 
Ícaro (Chay Suede) viverá momentos de pura emoção com sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capitulos de Segundo Sol. Tudo começa quando o jovem passa a morar no estúdio de Miguel/Beto (Emilio Dantas). Em uma conversa com o rapaz, o cantor irá afirmar que a ex-marisqueira não é assassina, o que fará com que ele decida dar uma segunda chance à mãe.
 
As cenas irão ao ar a partir da próxima semana, quando os dois se unem para procurar Manuela (Luisa Arraes), que irá desaparecer após uma nova briga na família Athayde. Eles irão encontrar a jovem fora de si e completamente drogada. Na ocasião, ela irá rejeitar até a presença do irmão.
 
Com o passar o tempo, o personagem de Chay Suede criará um laço de amizade com Luzia. O jovem chegará a aconselhar a mãe a reatar com Beto Falcão e investir na antiga paixão.
 
Além disso, Ícaro vai se rebelar contra Laureta (Adriana Esteves) e se mudará para o estúdio de Beto no capítulo que irá ao ar neste sábado, 14. A partir disso, ele decide mudar seu comportamento após Rosa (Leticia Colin) revelar que a cafetina e sua comparsa Karola (Deborah Secco) armaram para que Luzia fosse presa. Sem acreditar, ele ainda investigará a ex-companheira e descobrirará alguns podres sobre seu passado.
 
Redação O POVO Online