PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "Segundo Sol", Luzia se revolta ao saber a verdade sobre Beto Falcão

A ex-marisqueira ficará em choque com a história, achando que tudo não passa de uma piada. No entanto, Luzia logo perceberá que tudo é verdade

15:53 | 13/06/2018
Luzia fica chocada com descoberta (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "Segundo Sol", Luzia, papel interpretado pela atriz Giovanna Antonelli, ficará revoltada com a revelação de que Miguel é, na verdade, o famoso Beto Falcão (Emílio Dantas).
Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, a ex-marisqueira ficará em choque com a história, achando que tudo não passa de uma piada. No entanto, Luzia logo perceberá que tudo é verdade.
 
"Então o meu Miguel é uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade... um homem que nem existia!", dirá a mocinha, indignada.
 
"Meu amor por você era verdadeiro! Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti", responde Beto. "Você é louco. Um mentiroso! Quantas vezes você podia ter me contato tudo isso? Nunca confiou em mim!", rebaterá Luzia.
 
"Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo. Porque eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo. Eu te quero, Luzia", declara o cantor.
 
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira, 13, de acordo com o site Uol.
 
Redação O POVO Online