PUBLICIDADE
Divirta-se
novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael se alia a Patrick para encurralar Sophia

Nessa semana, ele descobrirá que a megera tentou matar Mariano após uma conversa com Xodó, que decidiu abrir o jogo para o playbloy

19:55 | 11/04/2018
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael, papel interpretado pelo ator Sergio Guizé, irá se aliar ao advogado Patrick (Thiago Fragoso) para provar os crimes da mãe, a vilã Sophia. Nessa semana, ele descobrirá que a megera tentou matar Mariano (Juliano Cazarré) após uma conversa com Xodó (Anderson Tomazini), que decidiu abrir o jogo para o playbloy.
De acordo com o site Notícias da TV, Gael sairá em busca do delegado Bruno (Caio Paduan) para ajudar a prender Sophia. O delegado afirmará que não pode realizar a prisão por falta de provas. Gael, no entanto, irá atrás de Patrick e Clara para armar um plano contra a vilã.
 
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, os três começarão a tramar maneiras de descobrir uma ligação entre os assassinatos e tentativas de homicídio. "Minha suspeita inicial se confirmou. Todas as vítimas iam chantagear alguém, tinham certeza que ficariam ricas. Do Mariano, ainda não sabemos. Os outros foram todos conversar com essa pessoa. Nenhum voltou vivo", dirá Patrick.
 
"Cada vez que você avança um passo, pior eu me sinto. É minha mãe. Mas vamos em frente", lamentará Gael. "Dona Caetana (Laura Cardoso) sabe de algo, mas não quer contar", comentará Patrick. "Eu faço dona Caetana falar. Tenha certeza", dirá Clara.
 
"Agora eu preciso falar com a Lívia (Grazi Massafera)", afirmará o advogado. "Minha irmã?", questionará Gael. "Todos os envolvidos tinham algo em comum. A chantagem. Mas devem ter disfarçado, para não descobrirem que essa tal pessoa era sua mãe. A Lívia deve saber mais. Ela namorava o Mariano", explicará.
 
"Eu trago a Lívia pra você", prometerá Gael. "Traga. Se realmente eu montar o quebra cabeça, podemos partir diretamente para a armadilha", concluirá Patrick.
O grupo conseguirá confirmar suas suspeitas e então formarão uma emboscada para a assassina, que mesmo diante dos olhos de Bruno, Gael, Clara, Patrick e outros dois policiais conseguirá fugir e se manter foragida durante o período de flagrante.
 
Redação O POVO Online