PUBLICIDADE
Divirta-se
novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Diego supera nojo de sexo e se casa pela terceira vez

O geólogo vai se separar de Karina (Malu Rodrigues), que deixará o filho para trás e se mudará de cidade, e reatará com Melissa

16:35 | 03/04/2018
Melissa (Gabriella Mustafá) aceitará reatar com Diego (Arthur Aguiar) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Diego, papel interpretado pelo ator Arthur Aguiar, vai superar a repulsão ao sexo e se casará pela terceira vez. O geólogo, que se recusou a transar com Melissa (Gabriella Mustafá) na lua de mel por considerar um ato sujo, vai se unir a ela novamente, dessa vez disposto a consumar o casamento. Nádia (Eliane Giardini) oferecerá um almoço discreto em família e pressionará o filho para não decepcionar na lua de mel.
O filho da madame vai se separar de Karina (Malu Rodrigues), que deixará o filho para trás e se mudará de cidade, e reatará com Melissa. A garota virou prostituta para se livrar do trauma da rejeição do marido na noite de núpcias, mas aceitará tentar de novo o casamento.
 
Diego e Melissa vão assinar os papéis no cartório sem alarde, e Isabel (Ana Barroso) ficará contrariada. "Que casamento mais mixo", reclamará a mãe da noiva. "Sinto muito, é só um almocinho e olhe lá. O Diego está se casando pela terceira vez. Se eu der uma festa cada vez que ele se casa, vou à falência", retrucará Nádia.
 
"Nem presentes dão mais, num terceiro casamento", completará Gustavo (Luis Melo). "A gente comemora com um almoço e tudo bem", concordará o geólogo. "Já passamos no cartório, já assinamos", informará a noiva.
"Está feliz, filha?", perguntará Isabel. "Muito feliz", afirmará Melissa. "Isso é o que importa. Ainda estou surpreso como as coisas se desenrolaram, mas estou contente porque se casaram de novo, já que gostam um do outro", comemorará Raul (Genésio de Barros).
 
Redação O POVO Online