PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

"O Outro Lado do Paraíso": Melissa leiloa virgindade e vai para a cama com homem mais velho

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha decidirá virar prostituta no bordel de Pedra Santa

15:24 | 05/03/2018
Melissa vai virar prostituta para se vingar do ex-marido (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Melissa, papel interpretado pela atriz Gabriela Mustafá, ficará revoltada quando descobrir que Diego (Arthur Aguiar), seu ex-marido, vai se casar com Karina (Malu Rodrigues).
Nos próximos capítulos da trama, a mocinha decidirá virar prostituta no bordel de Pedra Santa. Caetana (Laura Cardoso) avisará que virgem é mais cara e aconselhará Leandra (Mayana Neiva) a leiloar a primeira vez da garota. Melissa acabará indo para a cama com um homem mais maduro.
 
Após o casamento de Clara e Renato, Melissa pedirá para Amaro levá-la para longe de Palmas, mas o português estará arrependido de ter tentado dar um golpe na filha de Sophia (Marieta Severo). Ele não vai querer ficar mais com Melissa e decidirá pedir perdão à anã. A garota exigirá, ao menos, que Amaro a leve até o antigo trabalho de Karina em Pedra Santa.
 
"Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha", contará a Caetana diante das outras garotas do prostíbulo. "Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma cafe%u0301 com a gente, vou te apresentar a%u0300s meninas", falará Leandra. "A primeira vez tem que cobrar mais caro", gritará Caetana.
 
Redação O POVO Online