PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Nádia transa com funcionário para se vingar do marido

Ela e o funcionário farão sexo no salão de beleza

16:35 | 09/03/2018
Nádia (Eliane Giardini) vai agarrar Odair (Felipe Titto) nesta sexta (9) na novela das nove (Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de descobrir que foi traída a vida inteira pelo marido, Nádia, papel interpretado pela atriz Eliane Giardini, agarrará Odair (Felipe Titto) em "O Outro Lado do Paraíso".
A dondoca revelará ao tatuado que quer dar o troco em Gustavo (Luis Melo). Ela e o funcionário farão sexo no salão de beleza. As cenas da trama de Walcyr Carrasco estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, 9.
 
Nádia expulsará o juiz de casa e exigirá a separação. Em seguida, a racista irá para o salão e dirá que reduzirá a comissão de todo mundo, porque vai precisar de mais dinheiro.
 
"É óbvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas até lá, preciso do salão para sobreviver", dirá Nádia. Nicácio (Fábio Lago), Marcel (Andy Gerker) e Ivanilda (Telma Souza) vão se rebelar contra a patroa e deixarão o salão todo bagunçado. O único que aceitará ter seus rendimentos reduzidos será Odair. "Eu ajudo a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de servic%u0327o pesado, não", falará o tatuado.
 
"Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga. Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía", contará a mãe de Bruno.
 
Em seguida, Odair perguntará o que ela pretende fazer com o marido. "Pagar na mesma moeda", dirá Nádia, antes de se atirar em cima do cabeleireiro e arrancar sua camisa. Depois de transarem, Odair dirá que sempre achou a patroa charmosa. Ela pedirá ao funcionário para não ser mais chamada de senhora.
 
"Depois de tudo o que aconteceu, não há lugar para formalidades", falará a ex-mulher do juiz. "Nunca pensei que ia me dar chance", balbuciará o personagem de Felipe Titto.
 
"Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora vou pagar na mesma moeda. Sempre botei o olho em você. Estou disposta até a ter um caso. Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem", dirá Nádia.
 
Os dois vão se beijar. "Se e%u0301 uma ordem, eu obedec%u0327o, patroa", concordará o assistente de cabeleireiro. Mais para frente em O Outro Lado do Paraíso, ela assumirá o relacionamento com o tatuado e o levará para morar em sua casa.
 
Redação O POVO Online