PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Juvenal desmascara Desirée em despedida de solteiro

Desirée não imaginava que o noivo vai comemorar sua despedida de solteiro justamente no bordel em que ela trabalha

14:38 | 02/03/2018
Juvenal (Anderson di Rizzi) desmascara Desireé (Priscila Assum) no dia da despedida de solteiro no bordel (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "Outro Lado do Paraíso", Desirée, papel interpretado pela atriz Priscila Assum, irá comemorar a sua última noite no bordel antes de seu casamento com o lapidador Juvenal.
"Vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se vir uma de vocês, atravesso", avisa a jovem.
 
O que Desirée não imaginava é que o noivo vai comemorar sua despedida de solteiro justamente no bordel em que ela trabalha. No capítulo deste sábado, 3, Mariano (Juliano Cazarré) organiza a despedida de Juvenal (Anderson di Rizzi), que resiste em aceitar o convite.
 
"Não. Eu nunca fui e nunca vou naquele lugar. Só tem vagabunda", dirá o lapidador. "Não gosto de mulher que faz a vida. A minha noiva é pura. Foi por isso que resolvi casar", completa.
 
Em seguida, os colegas de garimpo convencem o lapidador a comemorar no bordel e Leandra informa que a primeira rodada de bebida é por conta da casa. A dona do bordel convoca justamente Desirée para entreter o noivo. "Desirée, corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar", diz Leandra.
 
Sem imaginar que a despedida de solteiro é do seu noivo, ela se aproxima do grupo. "Boa noite. Já sei que tem festa. Quem é o noivo? Cadê você? Vem festejar mais eu", chama Desirée.
 
Todos saem da frente e a jovem fica frente a frente com Juvenal. "Você? Essa... essa menina é minha noiva", diz ele chocado enquanto os demais caem na gargalhada. Indignado, ele discute com a noiva “Eu é que te mato. Safada. Te mato. Te lapido”, grita.
 
Antes de ir embora, Juvenal ameaça colocar fogo no bordel e leva um fora de Caetana (Laura Cardoso). "Não bota fogo em lugar nenhum. Levou chifre. Como foi acreditar que essa aí é pura e virgem? Tem que ser um pato mesmo. Pato".
 
Redação O POVO Online