PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Diego tira Melissa do bordel e eles se casam de novo

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Diego vai pedir perdão para Melissa

18:16 | 13/03/2018
Melissa e Diego (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", a vida amorosa de Diego, papel interpretado pelo ator Arthur Aguiar, vai dar outra reviravolta. O mocinho será abandonado por Karina (Malu Rodrigues), vai tirar Melissa (Gabriela Mustafá) do bordel de Pedra Santa e a pedirá em casamento novamente.
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Diego vai pedir perdão para Melissa. A jovem aceita e os dois vão juntos para Palmas anunciar o noivado.
 
Isabel, mãe de Melissa, ficará sem chão com o fato. Diego, então, vai se explicar e pedir o apoio da sogra. “Eu me divorciei, dona Isabel. Minha ex-mulher voltou pra São Paulo. Deixou nosso filho, a pedido da minha mãe e meu também. É um menino lindo”, dirá. “Eu que vim avisar que a Melissa tava num bordel. Fiz isso porque não queria que ela continuasse lá. Por amor”, reforçará Diego.
 
Surpresos, os pais de Melissa vão tentar dissuadi-la da ideia. A jovem, entretanto, aceitará o pedido. “Eu aceito!”, dirá a ex-prostituta. “Eu amo o Diego. Estou muito feliz. Diego, aceito casar com você novamente.”
 
Redação O POVO Online