PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara desmascara Sophia e Aura

Manipulada pela vilã Sophia, a namorada de Gael moverá uma ação para provar que é irmã de Clara e herdeira das minas de esmeraldas

20:13 | 01/03/2018
Clara (Bianca Bin) e Aura (Tainá Müller) em cena; médica golpista vai se dar mal na trama (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", a médica Aura, papel interpretado pela atriz Tainá Muller, estrará em uma enrrascada. Manipulada pela vilã Sophia (Marieta Severo), a namorada de Gael moverá uma ação para provar que é irmã de Clara (Bianca Bin) e herdeira das minas de esmeraldas.
Sophia armará com Renato (Rafael Cardoso) para o exame de DNA dar positivo. No entanto, o plano dará errado e a mocinha irá desmascarar Aura no tribunal. "Você é uma farsa", dirá Clara.
 
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Aura, Sophia e Renato não conseguirão a falsificação do teste de DNA porque Laura (Bella Piero) desobedecerá a ordem recebida pelo vice-diretor do hospital.
 
"Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital, teu chefe, fui eu que te arrumei esse emprego, lembra? O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo. Ou o teste dá positivo ou perde o emprego", afirmará Renato.
 
Na audiência, Aura chegará acompanhada de Sophia. "No%u0301s nos tornamos muito pro%u0301ximas, Clara. Você sabe, a Sophia quase foi minha sogra", comentará a médica. Gael terminará o romance com a médica nos próximos capítulos. "Eu imagino o quanto ela deve estar interessada nessa audiência", responderá a mocinha interpretada por Bianca Bin.
 
Em seguida, o juiz avisará que mediante o exame probatório, se for confirmado o laço paterno entre as partes, a herança será redefinida. "Esse exame foi apenas formalidade. Eu e Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai", falará Aura.
 
"Embora o senhor Jonas Tavares Eucir de Souza jamais tenha reconhecido a existência dessa moça", completará o advogado Patrick (Thiago Fragoso).
 
"Reconhecimento, não reconhecimento. O que importa é o que diz o resultado do DNA", dirá Sophia. Para a surpresa da vilã, o juiz afirmará que o processo será encerrado. "O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente", anunciará.
 
"Isso e%u0301 um absurdo. Eu exijo outro exame", gritará a dona do garimpo. "Pec%u0327a quantos exames quiser. Todos dara%u0303o o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?", indagará a vingativa. Aura balbuciará que então ela já sabia da verdade. "Que voce%u0302 e%u0301 uma farsa? O tempo inteiro. Construi%u0301 a armadilha e caiu nela. Voce%u0302 e a Sophia", vai disparar a personagem de Bianca Bin. 
 
Redação O POVO Online