PUBLICIDADE
Divirta-se
trama

Com resultado do DNA, juiz dá veredito sobre processo de Aura em "O Outro Lado do Paraíso"

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o juiz irá julgar o processo que a médica abriu para provar que é irmã de Clara

18:57 | 29/03/2018
Clara e Sophia ficam cara a cara na audiência (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Aura, papel interpretado pela atriz Tainá Muller, seguiu o plano da vilã Sophia (Marieta Severo) até o fim. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o juiz irá julgar o processo que a médica abriu para provar que é irmã de Clara (Bianca Bin) e, consequentemente, ter direito as esmeraldas.
Muito confiante no falso teste de DNA que encomendou de Renato (Rafael Cardoso), Sophia se prepara para acompanhar a ex-nora na audiência e é desafiada por Gael (Sergio Guizé). "Cê quer garantir o bem de cê mesma. Tomara que perca!", dispara ele.
 
Sophia chega altiva ao fórum para acompanhar tudo de perto. Em pouco tempo, com o resultado de DNA em mãos, o juiz anuncia sua decisão, deixando a vilã em choque. O resultado de teste dará negativo, para a tristeza da megera. Laura (Bella Piero) não conseguirá falsificar o documento, por honestidade.
 
Redação O POVO Online