PUBLICIDADE
Divirta-se
SBT x MULTISHOW

SBT e Multishow trocam farpas nas redes sociais; tudo culpa do Chaves

Emissora de Sílvio Santos respondeu aos anúncios do Grupo Globo: "Aqui é de graça"

23:20 | 05/02/2018
Agora, os episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no Multishow (Foto: Reprodução / SBT / Televisa)
O anúncio de que a Globosat teria comprado os direiros de transmitir os seriados "Chaves" e "Chapolin" na TV por assinatura surpreendeu muita gente na última semana. A reação se deu porque o programa é atrelado à memória do SBT, que o transmite na TV aberta há vários anos.
 
A compra foi confirmada na última terça, 30, após os anúncios do canal Multishow informando aos seguidores no Instagram de que o canal passaria a transmitir episódios das séries mexicanas.
 
Na sexta-feira, 2, veio a replica bem-humorada do SBT, que se pronunciou pela primeira vez após o negócio.
 

Economiza e compra um sanduíche de presunto com suco de tamarindo! %uD83D%uDE02

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

 
O perfil oficial do SBT e de suas afiliadas publicaram memes nas redes sociais cutucando a empresa da Globo e apostando que os fãs não pagaram TV por assinatura para ver no Multishow episódios que há 33 anos são veiculados na emissora de Silvio Santos.
 
(Foto: Reprodução / SBT)
 
 
A Globosat confirmou que serão veiculados no Multishow 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, entre esses episódios estão alguns inéditos no Brasil. O acordo do Grupo Globo com a Televisa e Grupo Chesperito pegou de surpresa o SBT, já que, até então, era uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos.
 
Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado. 
 
 
 
Redação O POVO Online