PUBLICIDADE
Divirta-se
spotify

"Envolvimento" de Mc Loma é o hit viral mais ouvido no mundo

Ela desbancou artistas como Drake, The Weeknd, Kendrick Lamar e Justin Timberlake. Ela também lidera os virais brasileiros.

10:16 | 08/02/2018
Mc Loma e as Gêmeas Lacração
(Foto: Reprodução/ YouTube)
Aposta inesperada de hit do Carnaval 2018, o funk "Envolvimento", da cantora Mc Loma, está no topo dos hits em ascensão mais ouvidos do mundo, segundo o Spotify. A música figura no 1º lugar da parada "As 50 virais do mundo" do aplicativo, desbacando artistas como Drake, The Weeknd, Kendrick Lamar e Justin Timberlake. Ela também lidera os virais brasileiros.
 
A garota de 15 anos, da periferia do Grande Recife, tem estado nos holofotes nos últimos dia. O sucesso do clipe, lançado no dia 20 de janeiro, foi tão grande, que a Mc chamou a atenção de Anitta, que a convidou para seu show em Olinda domingo passado. O vídeo já conta com mais de 11 milhões de visualizações. A cantora ainda emplacou um novo bordão, dito por ela no clipe: "Escama só de peixe".
 
Loma esteva em São Paulo nesta semana com as Gêmeas Lacração para assinar contrato com gravadora e fazer um remake do vídeo com um dos canais mais famoso do Brasil, o KondZilla. 
 
Até o Last.fm , plataforma mundial que contabiliza execuções de músicas, notou a pernambucana. Ao perceber que a música ultrapassou até 'Havana' de Camilla Cabello nas faixas em crescimento. A empresa perguntou em seu Facebook: "quem é Mc Loma e vocês estão escutando-a?".
 
Representatividade
 
Paloma chama atenção pelo que ela representa na mídia e na música: uma menina simples, de sotaque pernambucano 'arretado', de origem pobre e humilde fazendo sucesso por aí. Nessa terça-feira, 6, ela publicou em seu Instagram uma foto comendo Mc Donald's e desabafou que nunca tinha comido por não ter condições financeiras e que aquilo era um sonho para ela.
 
Confira vídeo:
 
 
Redação O POVO Online