PUBLICIDADE
Divirta-se
novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Nádia flagra Gustavo no bordel com Leandra

Depois de descobrir que o juiz é sócio do bordel, Clara vai armar para que Nádia (Eliane Giardini) flagre o marido na cama com Leandra

17:55 | 06/02/2018
Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara, papel interpretado pela atriz Bianca Bin, colocará seu plano de vingança contra Gustavo (Luis Melo) em prática. Depois de descobrir que o juiz é sócio do bordel, a mocinha vai armar para que Nádia (Eliane Giardini) flagre o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva). A dona do salão partirá para cima do marido.
Clara tentará fazer com que Gustavo perca o poder como magistrado a vai investigar a vida dele. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, ela acabará descobrindo que ele é o misterioso sócio do prostíbulo de Pedra Santa.
 
A mocinha, então, inventará para Nádia que precisa buscar Beth (Gloria Pires) no local e despertará a curiosidade da dondoca. Como se não quisesse nada, armará um flagrante que servirá de prova da atividade ilícita do juiz.
 
Nádia pedirá para conhecer o local, que será apresentado por Clara. "Este é o quarto da Leandra. Dona do estabelecimento", mostrará Clara. "Não vou incomodar?", perguntará Nádia.
  
"Tenho certeza que vai adorar. Entre!", convidará a mocinha. A dondoca entrará no cômodo e encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, que estará seminua. "Você? Ah, safado!", disparará Nádia.
 
"Bebê, bebê, eu posso explicar", justificará Gustavo, se defendendo dos tapas da mulher. "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas", ameaçará a madame.
 
Redação O POVO Online