PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Leandra vira a principal suspeita da morte de Rato

Leandra, entretanto, não cometeu o assassinato. A vilã Sophia foi que matou o garimpeiro

18:10 | 27/02/2018
Para a polícia, Leandra será suspeita de ter matado Rato (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Bruno, papel interpretado pelo ator Caio Paduan, irá iniciar as investigações sobre o assassinato de Rato (César Ferrario). No capítulo desta terça-feira, 27, Nicolau (Alejandro Cleveaux) mostrará a foto de uma mulher que encontrou nos documentos do falecido.
"Sei quem é essa mulher. Você também sabe", dirá o delegado, reconhecendo Leandra (Mayana Neiva) na imagem. Os dois vão até o bordel que ela trabalha e descobrem que Rato teve uma briga muito feia com a amante antes de ser morto. Para Bruno, isso é suficiente para tornar Leandra a primeira suspeita de ter cometido com crime.
 
Leandra, entretanto, não cometeu o assassinato. A vilã Sophia foi que matou Rato. Ela armou um plano e fez uma viagem rumo a Palmas (TO) por meio de uma estrada secundária e pouco movimentada. No meio do caminho, ela diz: "Furou o pneu. E agora?", disse a megera. "Fique sossegada, troco o pneu num instante. Vou lá resolver", respondeu Rato.
 
Enquanto o garimpeiro tenta consertar o problema, Sophia fica de olho no retrovisor do carro, esperando o melhor momento para colocar seu plano em prática. O objetivo dela era eliminar Rato, que já vinha a chantageando nos últimos capítulos. Sophia o matou à tesouradas.
 
Redação O POVO Online