PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Laura denuncia Vinícius por abuso sexual

Bruno estranhará a comitiva que chegará juntamente com a garota em plena noite de Carnaval. Além do marido dela, Patrick, Clara e Renato vão acompanhar Laura ao local

19:23 | 09/02/2018
Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) em cena prevista para esta sexta-feira, 9 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Laura, papel interpretado pela atriz Bella Piero, irá à delegacia com o marido, Rafael (Igor Angelkorte), para denunciar Vinícius (Flávio Tolezani). Bruno, que estará de plantão, ficará pasmo quando a garota disser que o padastro abusou dela sexualmente.
"Eu descobri que por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com o Vinícius, que ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes", dirá a jovem, aparentemente assustada.
 
Bruno estranhará a comitiva que chegará juntamente com a garota em plena noite de Carnaval. Além do marido dela, Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) vão acompanhar Laura ao local.
 
"Denúncia? Grave? Em pleno Carnaval? É dia que só aparece bêbada, gente que brigou na rua", dirá Bruno. "Não há data para uma denúncia séria", falará Clara. "Fala, Laura", incentivará Rafael. "É ela que vai fazer a denúncia?", perguntará o delegado.
 
Em seguida, Clara responderá que sim e pedirá para Bruno anotar o que ela vai contar. "Eu sempre tive uma relação ruim com meu padastro. Não sabia por quê. Depois que casei, descobri que não consigo ser tocada, não suporto. Cheguei a expulsar meu marido da cama", relatará a jovem.
 
"Ela me pediu ajuda, eu a levei a um tratamento, que inclui hipnotismo", comentará Clara. A mocinha explicará como Laura acessou suas memórias para continuar o depoimento.
 
"Eu descobri que por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, que ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele dizia que se eu contasse, me mataria. Ele me batia", desabafará Laura, emocionada.
 
Redação O POVO Online