PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael consola Clara após fracasso em audiência judicial

O playboy irá até a casa da ex-mulher, a elogiará pelo amor que sente pelo filho e a abraçará

19:30 | 06/02/2018
Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) se abraçarão em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", após perderem a guarda do pequeno Tomaz (Vitor Figueiredo) para a vilã Sophia (Marieta Severo), Clara e Gael terão um momento de carinho. Nas cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira, 6, o playboy irá até a casa da ex-mulher, a elogiará pelo amor que sente pelo filho e a abraçará. Os dois se emocionarão.
No capítulo dessa segunda-feira, 5, Clara ficou perplexa ao ver Gustavo (Luis Melo) virar o julgamento e dar a Sophia o direito de ficar com o garoto. Em casa, a mocinha vingativa receberá a visita inesperada de Gael.
 
"Clara, não precisa se armar pra me receber. Naquele julgamento de araque, provei que gosto demais de você. Gosto tanto, que tava disposto a abrir mão do meu filho pra você criar. Eu tenho todos os defeitos do mundo, Clara. Mas respeito o amor da mãe pelo filho. Sabe, eu nunca tive esse tipo de amor. Amor de mãe", dirá Gael.
 
Em seguida, Clara dirá que acredita no ex-marido, já que Sophia nunca conseguiu ser uma boa mãe para o filho. Gael continuará a desabafar para a ex-mulher.
 
"Eu sou torto, Clara. Mas por falta de amor. Quando eu vejo o jeito que você gosta do Tomaz, quando eu lembro dos teus olhos brilhando no primeiro dia que viu o Tomaz na escola... Eu sinto inveja. Inveja do meu filho, por ter uma mãe capaz de oferecer tanto amor. Clara, nós perdemos essa batalha, mas no que depender de mim, eu te ajudo a lutar pelo Tomaz. Eu sei que é muito melhor para ele ter o teu amor que esmeraldas com a minha mãe", continuará.
 
Em seguida, Clara dirá que Gael falou palavras lindas. Ele pedirá para abraçá-la e a mocinha aceitará. Depois, pedirá para ele ir embora. "Eu vou sim. Não tenha medo de mim, Clara. Sabe, fiquei pensando no que disse aquele dia. Que sou doente. Na hora fiquei bravo, mas pensei depois. Eu tenho alguma coisa errada. Eu vou me curar. Quero aprender a amar de verdade", dirá Gael, deixando Clara emocionada.
 
Redação O POVO Online