PUBLICIDADE
Divirta-se
Trama

"O Outro Lado do Paraíso": Suzy descobre que Samuel é gay e arma barraco em hospital

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo deste sábado, 13, de acordo com informações do site oficial da trama assinada por Walcyr Carrasco

14:00 | 10/01/2018
Suzy (Ellen Roche) arma escândalo no hospital após descobrir que o marido, o médico Samuel (Eriberto Leão), é gay em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "O Outro Lado do Paraíso", depois de descobrir que o marido Samuel (Eriberto Leão) é gay, Suzy, papel interpretado pela atriz Ellen Rocche, fará um escândalo no hospital e vai revelar a todos sobre a vida dupla que o psiquiatra matinha às escondidas.
Em seguida, Samuel ficará arrasado. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo deste sábado, 13, de acordo com informações do site oficial da trama assinada por Walcyr Carrasco.
 
Na última semana, Clara (Bianca Bin) já havia iniciado seu plano de vingança contra Samuel, ao armar uma emboscada e fazer com que Adnéia (Ana Lúcia Torre), mãe do psiquiatra, flagrasse o filho maquiado e de calcinha, em um quarto de hotel com Cido (Rafael Zulu).
 
A cena rendeu para a novela 44 pontos no Rio de Janeiro, recorde da trama, e 68% de participação. Já em São Paulo, a mesma encerrou o capítulo com 41 pontos.
 
Redação O POVO Online