PUBLICIDADE
Divirta-se
Novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia perde aliado e se desespera

A vilã pedirá uma receita de remédio alucinógeno para Samuel (Eriberto Leão), que se negará a ceder a chantagem

19:00 | 16/01/2018
(Foto: Divulgação/TV Globo)
No "O Outro Lado do Paraíso", Sophia, papel interpretado pela atriz Marieta Severo, perceberá que perdeu um aliado ao tentar dopar Clara (Bianca Bin). A vilã pedirá uma receita de remédio alucinógeno para Samuel (Eriberto Leão), que se negará a ceder a chantagem.
Sem alternativas, a dona do garimpo de esmeraldas comentará com a filha, Lívia (Grazi Massafera), que foi derrotada por Clara.
 
Samuel receberá a visita de Sophia em seu consultório e a surpreenderá ao dizer que a revelação de sua sexualidade não pode mais ser usada como moeda de troca. "Todo mundo neste hospital sabe que sou gay. Minha ex-mulher descobriu, e está gritando minhas intimidades aos quatro cantos", revelará o psiquiatra.
 
"Que horror. Mas tua mãe sabe? Deve ter preservado tua mãe, e quem sabe eu possa ajudar", insistirá Sophia. "Minha mãezinha foi a primeira a saber. Se fosse por ela, meu segredo estaria guardado a sete chaves. Mas agora eu vivo num armário de portas escancaradas. Sabe quem mostrou a verdade para minha mãe e minha mulher? A Clara", revelará Samuel.
 
"Ela montou uma armadilha. Quer os detalhes? As duas me pegaram de calcinhas, acompanhado", relatará. "Você não me tem mais nas mãos, Sophia. Não pode me chantagear. Nem vou aprontar mais nada contra a Clara. Tenho medo", continuará. "Eu adoro você, Sophia. Mas nossa conversa termina aqui. Contra a Clara não ergo um dedo", finalizará o médico.
 
Ao chegar em casa, Sophia contará a Lívia sobre a conversa com Samuel. "A Clara! A Clara me derrotou. Eu tinha o doutor Samuel nas mãos. Não tenho mais", falará. "Isso nos prejudica no processo pela guarda do Tomaz, não é?", perguntará a filha. "Perdi um lance. Não o jogo todo. Mas quem diria, a Clara conseguiu tirar um trunfo das minhas mãos", responderá a vilã.
As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, 16, de acordo com informações do site oficial da trama de Walcyr Carrasco.
 
Redação O POVO Online