PUBLICIDADE
Divirta-se
Instagram

Diretor defende atuação de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei"

No entanto, nos comentários da publicação a atuação de Bruna foi bastante criticada pelos internautas

19:30 | 15/01/2018
Bruna Marquezine interpreta a princesa Catarina (Foto: Divulgação/TV Globo)
O diretor de "Deus Salve o Rei", Fabrício Mamberti, usou sua conta no Instagram para elogiar o trabalho da atriz Bruna Marquezine, a vilã Catarina na novela global. No entanto, nos comentários da publicação a atuação de Bruna foi bastante criticada pelos internautas.
"Bruna Marquezine, obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho. Orgulho total!", escreveu o diretor na legenda do registro publicado em sua rede social.
 
Nos comentários, alguns internautas criticaram a atuação da atriz. "Gosto da Bruna, acredito que ela tenha tentado o melhor e vai continuar, mas a atuação tem que mudar", apontou.
 
Em resposta à seguidora, Mamberti pediu paciência para os próximos capítulos do folhetim. "Não! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!", pediu.
 
O diretor continuou a defender a artista ao conversar com outro internauta. "O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente", continuou o diretor.
 
Redação O POVO Online