PUBLICIDADE
Divirta-se
Drag Queen

Após ser criticada por Falcão, Pabllo Vittar tem voz elogiada por Ed Motta

O cantor usou sua conta no Facebook nesta quinta-feira, 4, e revelou que chegou a chorar ao ver a performance que a cantora fez durante uma participação no programa "Altas Horas"

17:34 | 04/01/2018
Pabllo Vittar no "Altas Horas" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de ter sua voz duramente criticada por Falcão, a drag queen Pabllo Vittar recebeu vários elogios de Ed Motta. O cantor e compositor usou sua conta no Facebook nesta quinta-feira, 4, e revelou que chegou a chorar ao ver a performance que a cantora fez durante uma participação no programa "Altas Horas".
Na ocasião, Pabllo improvisou uma versão de "I have nothing", de Whitney Houston. Ed Motta disse ainda que o talento da drag é "verdadeiro e genuíno".
 
"Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade", escreveu o artista em sua rede social.
 
Ainda na postagem, Motta também criticou artistas do mercado que "não têm um terço da capacidade vocal" que Pabllo Vittar tem.
 
"Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar. Pabllo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito", continuou.
 
Recentemente, o cantor cearense Falcão, um dos ícones da música brega no Brasil, fez uma declaração polêmica em sua conta no Instagram. Ele fez duras críticas à voz da cantora Pabllo Vittar, um dos nomes mais queridos e buscados da música na atualidade.
  
"Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns! Obrigado, de nada!", alfinetou Falcão, dividindo opiniões entre seus seguidores.
 
Veja vídeo de Pabllo cantando no "Altas Horas" 
Redação O POVO Online