PUBLICIDADE
Divirta-se
Na Globo

Próxima novela terá Marquezine como princesa e Marina Ruy Barbosa como plebeia

Na trama, a princesa Catarina, interpretado por Bruna Marquezine, tem planos ambiciosos para seu reino Artena, que é rico em água

16:22 | 17/10/2017
Marina Ruy Barbosa vive a mocinha Amália e Bruna Marquezine a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da TV Globo, a atriz Bruna Marquezine interpretará a princesa Catarina. Ela será a filha do rei Augusto, papel vivido por Marco Nanini. Na trama, a princesa, diferente de seu pai, tem planos ambiciosos para seu reino, Artena, que é rico em abundância de água.
 
 
O ator Rômulo Estrela é Afonso, um prícipe herdeiro de Monteamor, reino rico em minério de ferro, porém carente em água.
 
Com a morte da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), Afonso deverá se tornar rei, mas o amor pela plebeia Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa, de Artena, o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado e irresponsável irmão Rodolfo (Johnny Massaro).
 
"A novela é uma trama medieval que tem como ponto de partida dois príncipes que não querem o trono. É uma história que tem já, na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes, irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando ao trono por amor a uma plebeia", explica o autor Daniel Adjafre.
 
A vilã Catarina se aproveita do momento para colocar em prática seus planos de atrapalhar a relação de Afonso e Amália. "Deus Salve o Rei" tem sua estreia prevista para janeiro de 2018. A trama substituirá a novela "Pega Pega".
 
Redação O POVO Online