PUBLICIDADE
Divirta-se
neste mês

Produtor fala de repercussão de crossover com The Walking Dead

The Walking Dead volta em 22 de outubro. No Brasil, a transmissão será do canal Fox

18:50 | 12/10/2017

(Foto: Divulgação)

O produtor de Fear the Walking Dead, Dave Erickson, afirmou que a terceira temporada da série não ficará em volta do crossover com a original The Walking Dead. Em entrevista concedida ao ComicBook, Erickson falou que está tão curioso quanto os fãs para saber o que realmente acontecerá. As informações são do Omelete.

Erickson também comentou sobre o que ele espera ver quando os dois mundos se encontrarem. Embora não tenha expectativa de que isso aconteça, ele diz estar ansioso para que a atração derivada seja impulsionada pelo sucesso da original. Erickson projeta que, primeiramente, será estimulada uma base de fãs mais modesta para só depois os fãs de The Walking, em maior número, serem atingidos.

O anúncio do crossover foi realizado durante a Comic-Con de Nova York. A confirmação foi do criador da série, Robert Kirkman, que informou que o oitavo ano de The Walking Dead fará um crossover com Fear the Walking Dead. Para Kirkman, finalmente chegou-se em um ponto em que Fear tem identidade própria. Ele disse ainda que um dos personagens, que não vai citar, irá de uma série para a outra.

The Walking Dead volta em 22 de outubro. No Brasil, a transmissão será da Fox. 

 

Redação O POVO Online