PUBLICIDADE
Divirta-se
Daniel Cady

Marido de Ivete Sangalo comemora gravidez de gêmeos: "Só posso dizer obrigado"

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo em que filma a cidade de Salvador ao som da música "Dois Planetas", da banda Natiruts

16:20 | 13/09/2017

Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de terça-feira, 12, Daniel Cady, marido da cantora baiana Ivete Sangalo comemorou a gravidez de gêmeos da esposa. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo em que filma a cidade de Salvador ao som da música "Dois Planetas", da banda Natiruts.

 

"Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus. Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer 'obrigado!'", diz a letra. "Só posso dizer obrigado", agradeceu o nutricionista.

Ivete confirmou a gravidez na última terça-feira, 12, em sua conta no Instagram. "Gente!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! Ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça!! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue. Que felicidade!!! Ah, a foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo para vocês zamuris lindos de mãe", disse ela.

 

Redação O POVO Online