PUBLICIDADE
Divirta-se
Cantora

Ivete fala sobre gravidez: "A felicidade das pessoas me comoveu"

A baiana, que deu a notícia na última noite em seu perfil no Instagram, disse que a reação dos fãs ao anúncio a emocionou

18:39 | 13/09/2017

Ivete Sangalo grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira, 13, a cantora Ivete Sangalo falou sobre a gravidez de gêmeos no "Vídeo Show", da Globo. A baiana, que deu a notícia na última noite em seu perfil no Instagram, disse que a reação dos fãs ao anúncio a emocionou.

"A felicidade das pessoas me comoveu. É algo muito relevante saber da vibração das pessoas, de como olharam para mim. A felicidade de todo mundo me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro", disse.

Ivete também afirmou que ter uma família grande não era prioridade. "Não era um plano. Meu filho Marcelo é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente, mas ele queria muito também. A gente tem que respeitar o coletivo da família, então vambora", brincou.

"Quando voltei da França, ele disse: 'minha mãe, cadê, fez?'. Falei: 'Calma, rapaz, tem que ao menos fazer um exame para ver qual é'".

De acordo com a cantora, a notícia da gravidez pode ser definida em um sentimento: "Graças a Deus, é uma felicidade para uma mulher que tem a maternidade como uma força. É uma coisa que eu e minha família queríamos muito, imagine a felicidade que é para a gente", finalizou.

 

Redação O POVO Online