PUBLICIDADE
Divirta-se
Relato

Marília Mendonça fala sobre fama e homenageia Cristiano Araújo

11:09 | 17/05/2017

A cantora fez um apelo por menos julgamento e piadas sobre a carreira no mundo artístico (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça desabafou em seu Instagram pessoal sobre a fama e carreira na música em um texto publicado na foto de Cristiano Araújo, morto em um acidente em 2015.

 

 

“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso ta tão distante do 'ser humano'. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, escreveu a cantora.

 

Na continuação do texto, Marília relata que as pessoas deveriam julgar menos. “‘Você trabalha de que? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê? ’Piadas como essa não fazem sentido. Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha”, desabafa.

 

Ao final, a cantora destaca a saudade de Cristiano Araújo. “Isso me lembra você, Cris! Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixar levar pelo ‘achismo’ e continuar a minha missão... cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa!”. Registrou.

 

Cristiano morreu em 2015 aos 29 anos após um acidente na estrada de Goiás. No acidente também vitimiou Allana Moraes, namorada do cantor. 

 

 

Redação O POVO Online