PUBLICIDADE
Divirta-se
Show

Xuxa confirma vinda a Fortaleza com a turnê "XuChá"

A data e o local, de acordo com o escritório da apresentadora, ainda não foram definidos

15:55 | 29/03/2017

Xuxa Meneghel chorando durante apresentação no Rio de Janeiro
Xuxa Meneghel durante apresentação no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/YouTube)
 

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, confirmou em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, nessa segunda-feira, 27, a passagem do espetáculo "XuChá: O chá da Xuxa" por Fortaleza. Segundo a apresentadora da Record TV, o show também retorna ao Rio de Janeiro, e segue para Vitória, Belo Horizonte e Recife.

Outras cidades do País devem receber a turnê. "Depois a gente fala dos outros", ressaltou a artista. As novidades foram anunciadas em comemoração ao seu aniversário. O "XuChá" estreou no Rio de Janeiro em 2016. Na ocasião, Ivete Sangalo participou do evento, que homenageou Xuxa pelos 30 anos do programa "Xou da Xuxa".

O show foi baseado nos pedidos dos fãs e o lucro da apresentação é revertido para a Fundação Xuxa Meneghel. Ao O POVO Online, o escritório de Xuxa explicou que a agenda das apresentações pelo Brasil ainda não foi definida.

No Facebook, um fã clube, intitulado "FC ILha X", criou um evento divulgando a informação e mais de 2 mil pessoas se mostraram interessadas no "XuChá", que acontecerá na Capital cearense. 

Confira vídeos

Redação O POVO Online