Parte do teto da casa do Big Brother Brasil 19 cede após forte chuva

Uma equipe foi enviada ao local para verificar a parte que cedeu e para fazer uma manutenção interna. Nenhum dos participantes se feriu

Os participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil passaram por um susto na madrugada desta terça-feira, 5, após uma parte do teto da casa cair. Todos os participantes precisaram evacuar o local. O motivo deu-se após o estado do Rio de Janeiro enfrentar fortes chuvas.

A parte do teto que cedeu e caiu, ficava na sala principal do reality. Os brothers estavam na cozinha quando escutaram o barulho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção do programa, entrou em contato imediatamente com os brothers, pedindo para que eles saíssem do local e se dirigissem para a área externa.

Uma equipe foi enviada ao local para verificar a parte que cedeu e para fazer uma manutenção interna. Nenhum dos participantes se feriu.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BIG BROTHER 19 TETO CHUVA SUSTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar