Participamos do

BBB19: Alan e Rodrigo vencem prova do anjo

A dupla conquistou o direito de dar imunidade para um dos brothers, um almoço e 250 estalecas cada um
18:13 | Jan. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Alan e Rodrigo foram os vencedores da primeira primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 19 (BBB19), realizada no início da tarde desta sexta-feira, 25. A dupla conquistou o direito de dar imunidade para um dos brothers, um almoço e 250 estalecas cada um. Além disso, eles escolheram dois colegas de confinamento para cumprir o desafio do monstro.

Realizada em dupla, a prova teve duas rodadas e contou com 14 participantes. Hana não pôde competir pois já havia conquistado imunidade por ter vencido a prova do líder, realizada na noite dessa quinta-feira, 24.

A atividade consistia em um competidor lançando uma bola e sua dupla indo buscá-la na rampa, sem deixar cair no chão. Cada bolinha tinha um valor diferente e a dupla que somasse mais pontos seria a vencedora.

Na primeira rodada, Hariany e Paula, Danrley e Elana e Rodrigo e Alan somaram 16; Diego e Maycon fizeram 13 pontos; Gabriela e Rízia 10; Gustavo e Tereza conseguiram 9 e Carolina e Isabella 7. As três duplas que somaram mais pontos participaram de uma segunda rodada para o desempate.

Vencedores, Alan e Rodrigo escolheram Isabella e Maycon para cumprir o desafio do monstro. O casal, que deu seu primeiro beijo na madrugada dessa quinta-feira, 24, teve que se vestir como obras de arte.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags