PUBLICIDADE
Divirta-se
Será?

Daniel Radcliffe causa burburinho na internet ao afirmar que interpretará o novo Wolverine

Ao responder se iria ou não interpretar Wolverine no novo filme da Marvel, ele afirmou: "Estou muito feliz de anunciar isso aqui"

22:29 | 08/02/2019
Daniel Radcliffe brinca em entrevista e vira assunto nas redes sociais (FOTO: Reprodução)
Daniel Radcliffe brinca em entrevista e vira assunto nas redes sociais (FOTO: Reprodução)

Daniel Radcliffe movimentou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 8. Em entrevista ao canal Wired, Daniel teria que responder as perguntas mais procuradas com o seu nome no Google. Ao responder se iria ou não interpretar o Wolverine no novo filme da Marvel, ele afirmou: “Vai haver um novo filme do Wolverine que começa com Hugh Jackman indo tomar um banho quente e quando ele sai, sou eu. Então, sim! Estou muito feliz de anunciar isso aqui”.

A declaração foi o suficiente para os fãs surtarem com a possibilidade. Até o momento, a Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o assunto. Apesar disso, a produtora de X-Men, Lauren Shuler, afirmou que o também produtor Kevin Feige pretende fazer um reboot, ao invés de continuação. Com isso, um novo ator para interpretar Wolverine será contratado.

"O novo Wolverine será uma decisão entre a Fox e a Disney [...] Mas eu não sei o que Kevin está pensando, honestamente. Eu nem acho que o Kevin saiba. Acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles", afirmou Shuler.

Confira o momento, aos 2:19, em que Daniel Radcliffe afirma que será o novo Wolverine:

Redação O POVO Online