PUBLICIDADE
Divirta-se
QUERIDINHA NA TV

Mari Palma estreia como repórter do Mais Você

Após dois anos à frente do 'G1 em 1 Minuto', a jornalista entra para o time comandado por Ana Maria Braga

16:47 | 04/02/2019
(Foto: Reprodução Instagram/ @maripalma )
(Foto: Reprodução Instagram/ @maripalma )

Após dois anos à frente do G1 em 1 Minuto, Mari Palma estreou como repórter na manhã desta segunda-feira, 4, no programa “Mais Você”, apresentado pela veterana Ana Maria Braga. Mari Palma irá completar 30 anos em 2019.

A jornalista publicou em sua conta do Instagram como foi o seu primeiro dia de repórter da atração matinal. Já na primeira matéria, a jornalista se comoveu ao realizar a cobertura sobre a tragédia em Brumadinho (MG).

Os seguidores de Mari apoiaram a nova jornada e deixaram comentários cheios de elogios. Na legenda da foto, a jornalista explicou a ansiedade que sentiu durante as gravações e nas entradas ao vivo sobre tragédia que avassalou a cidade mineira.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

hoje foi minha estreia no mais você, ao vivo, de Brumadinho. eu poderia falar aqui sobre minha ansiedade antes de entrar no ar mas tudo isso não importa, porque é tudo muito pequeno perto de tudo que a gente viu por aqui. pessoas que perderam tudo, que não sabem como recomeçar... histórias muito tristes que ensinam muito pra gente: sobre força, sobre esperança e principalmente sobre solidariedade. todos estão juntos, uns pelos outros, e emociona muito sentir isso de perto. obrigada a todos que dividiram suas histórias, obrigada equipe pela força, obrigada @anamaria16 pelo carinho na estreia e obrigada vocês, por todas as queridas mensagens. seguimos em frente

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Mari Palma iniciou a carreira na Rede Globo como estagiária de jornalismo em 2008. Dois anos depois, foi contratada e passou a integrar a equipe de mídias sociais do G1. Eventualmente, a jornalista era escalada para reportagens. Ao completar 23 anos, recebeu o convite para ser editora do site do programa “Bem Estar”.

Em 2015, estreou na telinha apresentando o G1 em 1 Minuto, tornando-a queridinha do público. Em 2016, a jornalista recebeu o prêmio Mulher Imprensa, na categoria "Repórter de Site de Notícias".

Redação O POVO Online