Participamos do

Palmirinha se emociona durante programa de TV ao lembrar do primeiro namorado

Durante a entrevista, a culinarista revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu primeiro marido
15:37 | Fev. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 87 anos, Palmirinha Onofre se emociona ao lembrar de seu primeiro namorado, durante entrevista no programa "Mulheres" da TV Gazeta. As informações são do portal UOL.

A chefe de cozinha conversava sobre sua trajetória de 13 anos na Gazeta, quando lembrou do seu primeiro namorado, e foi às lagrimas quando recordou-se da última vez em que os dois se viram.

"Quando fui casar, ele estava lá no fundo da igreja. Eu entrei no altar com o meu irmão, porque meu pai já tinha morrido, e ele estava bem lá atrás, igual em novela. Ele estava de braços cruzados e eu vi a lágrima", revelou Palmirinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentadora Regina Volpato precisou consolar a culinarista. Palmirinha aproveitou a ocasião para elogiar o primeiro marido.

"Fui muito feliz no meu casamento, porque o meu marido me deu três filhas maravilhosas, que são a minha vida, minha luta toda. Mas eu me lembro até hoje. Ai, desculpa", Palmirinha pediu desculpas por chorar no programa.

Regina Volpato, perguntou para a chefe como o marido dela ficou ao ver o primeiro namorado dela, na igreja e no dia do casamento dos dois."Eu achei que ele ia parar o casamento, mas estava de braços cruzados e só fez assim [fechando os olhos]. Depois, nunca mais o vi. Quando minha mãe morreu, fui até Bauru para o enterro e também o vi. Eu estava dentro do carro da minha sobrinha e ele estava em uma sapataria. Quando dei a volta na rua, ele já não estava mais lá", contou.

Redação O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags