Medir temperatura em restaurantes e bares não é mais obrigatório no Ceará

O encontro entre o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e o presidente da Abrasel, Taiene Righetto, aconteceu na última quarta-feira, 25

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel) comunicou em suas redes sociais que o Governo do Ceará acatou seu pedido para desobrigar os estabelecimentos comerciais a aferir a temperatura dos clientes.

Segundo a associação, a partir deste sábado, 28, a aferição de temperatura não é mais obrigatória. O POVO entrou em contato com assessoria de comunicação do Governo do Estado, que confirmou a decisão.  O encontro entre o governador Camilo Santana e o presidente da Abrasel, Taiene Righetto, aconteceu na última quarta-feira, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião foi discutido também formas para fomentar a retomada da economia no Ceará. "A luta não pode parar, e há muito ainda o que se fazer para retomar a economia de nosso Estado, vamos em frente, juntos, por um Brasil mais fácil para se empreender e melhor para se viver", conclui o pronunciamento da associação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Protocolos de segurança Covid-19 Covid Ceará Governador Camilo Santana Abrasel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar