Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Imunização foi compartilhada pela cantora nas redes sociais nesta segunda-feira, 16

A cantora Pabllo Vittar recebeu, nesta segunda-feira, 16, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A artista compartilhou o momento da imunização em uma publicação nas redes sociais: "Viva o SUS". Pabllo, que tem 27 anos, foi vacinada com a primeira dose na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Na publicação, a cantora usou na legenda as hashtags "vacina para todos", "viva o SUS" e "fora genocida".

LEIA TAMBÉM | Aos 69 anos, Baby do Brasil afirma não ter se vacinado contra a covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | SuprEmma: conheça a artista drag queen que chamou atenção de Pabllo Vittar

Nos comentários da publicação, artistas como a cantora Duda Beat se manifestaram com o momento: "Ai que emoção, mamãezinha". A atriz Flávia Alessandra escreveu: "Bem-vinda ao mundo das imunizadas! Bom demais!!!". 

Em Uberlândia, mais de 551 mil pessoas completaram a imunização contra a Covid-19. A quantidade equivale a 78% do total da população residente na cidade, que possui 699 mil pessoas, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em relação à primeira dose, 571 mil pessoas receberam o imunizante. Os dados são da plataforma Vacinômetro, da Prefeitura de Uberlândia, desse domingo, 15.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PABLLO VITTAR VACINA COVID-19 CANTORA PABLLO VITTAR VACINADA PABLLO VITTAR VACINADA COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar