Fortaleza amplia vacinação e nascidos em 2000 e 2001 são agendados; confira lista

A expectativa é que mais de 29 mil pessoas sejam imunizadas nesta quinta-feira

Pessoas nascidas no ano de 2000 e nos primeiros meses de 2001 já começam a ser agendadas para tomar a primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19, em Fortaleza. Os jovens contemplados podem conferir a data, horário e local da vacinação tanto individualmente pelo site Vacine Já quanto pelo site Coronavírus da Prefeitura de Fortaleza. O POVO também disponibiliza diariamente as listas de vacinação na Capital. Confira:

Nesta quinta-feira, 12, Fortaleza continua a aplicação da primeira dose (D1) para a população geral, em pessoas nascidas até abril de 1999. As listas divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza contemplam agendados da população geral para aplicação da D1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista da população em geral agendada para esta quinta-feira (11/8)

Segundo o Vacinômetro, Fortaleza já aplicou 2.211.214 vacinas até às 20h22min do dia 11 de agosto. Nas últimas 24 horas, 11.605 primeiras doses foram aplicadas, 16.614 segundas doses e cinco dose única, da vacina Janssen.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, possuir em mãos o cartão de vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid-19 coronavírus lista agendados vacinação covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar