Participamos do

Fortaleza amplia vacinação para nascidos em 1998; confira listas para esta terça-feira, 10

Pessoas nascidos até 1997, gestantes e puérperas e pessoas que receberão a segunda dose do imunizante foram agendadas para terça-feira, 9
19:59 | Ago. 09, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza continua a aplicação da primeira dose (D1) para a população geral, em pessoas nascidas até dezembro de 1997, nesta terça-feira, 10 (10/08). Prefeitura de Fortaleza divulgou novas listas de agendados para amanhã que contemplam, além da população geral, gestantes e puérperas para aplicação de primeira dose, e pessoas que receberão a segunda dose (D2). Através da plataforma Vacine Já, pessoas nascidas no ano de 1998 já começam a ser agendadas e devem receber a D1 nos próximos dias.

Confira listas dos agendados para terça-feira (10/8)

>> Confira lista da população em geral para esta segunda-feira (10/8)

>> Confira lista de agendados para D2 nesta segunda-feira (10/8)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista de gestantes e puérperas (D1) agendadas para esta segunda-feira (10/8) Clique aqui para baixar o PDF.

Até este domingo, na Capital, 2.162.570 doses de vacinas já foram aplicadas. 811.768 pessoas completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses e dose única. Com a primeira dose, o total de fortalezenses imunizados é de cerca de 1,5 milhão. As informações são da plataforma Vacinômetro, da Prefeitura de Fortaleza.

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, possuir em mãos o cartão de vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags